Tá um friozinho bão pra dormir até cansar aqui em BH. E por falar em dormir, quase não preguei os olhos essas noite. Não é emoção do casamento da irmã chegando. Foi uma bendita (para não dizer outra coisa) crise de tosse que me fazia acordar de hora em hora.
Ôooooooooooh desespero, Senhor!
Bem, vamos ao que interessa!
Imagina: casamento diurno, convite personalizado, tsurus na decoração, magaridinhas coloridas (ou seriam mini crisantemos? A pessoa aqui anda meio com as ideias confusas. rsrs), varal com frases, entrada inusitada da noiva, cachorro usando terno levando as alianças, cafezal como fundo para as fotos. Imaginou? Agora inspire-se!

Vídeo: NKG Studio


5 Comentários

Carolina disse...

Eu quero um casamento assééém!!! =D

E é a falta do que fazer que me coloca pra tentar essas coisas! Mas se der certo eu bem que vou usar...

Beijos!!!

Paulinha disse...

Adoro coisa diferentes tumem. A Nanda não gostou da entrada da noiva. rsrs
Ai, ai... Eu queria ter essa 'falta do q fazer' pra inventar moda tumem.
kkkkkkkk

Mari e Eder disse...

oie!!!!!
menina..nem fala em frio...to em SP!!!!
aqui...toma muita agua e lava o nariz com soro fisiologico!!!melhoras!!
lindo casamento!!!
bj

Paulinha disse...

E eu morro de preguiça de tomar água, flor.
Aff...
Brigadinha pelas dicas
rsrs

Lippi e Kinha disse...

Adorei o video.. Lindo, lindo!
E melhoooras p ti, bjs..

Tecnologia do Blogger.

Labels