Engraçado que com essa onda de planeta consciente as pessoas estão adotando posições que contribuam para o bem do meio ambiente. Que isso, Paula? Que papo é esse? Bem, toda festa que se preze tem copinho, certo? E como é o copinho? Descartável. Usa, joga fora. Baita desperdício. Mas pode ser reciclado, oras! Ok! Mas já pensaram que mesmo reciclando não estamos sendo ecologicamente corretos. Tá! Onde você quer chegar com esse papo todo? Seguinte moçada, nossos amigos GRINGOS, inovaram nos copinhos de refresco. A moda agora é usar pote de doce, compotas, até garrafas de vidro. Sabe aquele pote de geléia que sua mãe manda pro lixo assim que a guloseima acaba? Pois é! Ele mesmo. Eu achei a ideia tão criativa que até ri, porque lembrei que muitas pessoas utilizam esses potes para servir água em casa, quando não tem copo. O famoso Cristal Cica (referência ao molho de tomate. Aquele do elefante. rsrs) Além de servir os refrescos, os potes também podem ser usados na decoração. ♥


5 Comentários

Carolina disse...

Gente! Que gracinha!!!
Eu junto copos de patê pra madrinha Lilica fazer velas... xD

E adoro esses canudinhos antigos de papel... Difíceis de achar, né?

=***

Lippi e Kinha disse...

Haha, otima ideia mesmo!
Adoreeei, será que dá tempo de juntas os copos cica? kkk
Bjs

Paulinha disse...

ooh, gente! cliquei no botão errado. Salvei o post, mas ñ era pra publicar pq estava procurando mais imagens.
Aff... Q burra! Dá zero pra mim.
Qdo achar as imagens, coloco assim mesmo
:p
kkkkkk

Meninas, vamos juntar os potes q dá tempo. :D

Marílinha disse...

Tenho 4 meses pra juntar!!kkk
vou ter q fazer macarrão, molhos e mais molhos até enjoar só pra juntar copos!!kkk

Paulinha disse...

Comer muuuuuita maionese e azeitona tumem
rsrs

Tecnologia do Blogger.

Labels