Ontem andamos e andamos. Ui... 1º ~> Fomos ao cartório validar a certidão de nascimento do noivo. Acho isso tão estranho! Pra que tirar outra certidão? Será que até os mortos inventaram casar por isso você precisa provar que está vivo? Eu hein?! O valor da 2ª via, aqui em BH, é de R$24,00. Não sei se é valor nacional ou é coisa só daqui da terrinha. 2º ~> Fomos continuar a novela dos convites. Credo! Como tem gente que não sabe receber, né? Na 1ª gráfica as atendentes mal olharam para nós. Na 2ª o povo não sabia nem onde estavam os produtos, dando a impressão de total falta de organização. Eu reprovei na hora. Na 3ª a menina nos atendeu tão bem que fiquei fã dela. Como foi a Nanda que criou o convite, está complicado achar a tal da faca que corte. Por isso nossa andança não termina. Nessa 3ª gráfica a moça sugeriu que levassemos a arte para uma copiadora, indicou até uma de confiança dela, e nos ofereceu os envelope com um preçinho mais ou menos. Falei com a Nanda que só pela vontade dela, eu faria ali mesmo. rsrs 3º ~> Fomos pagar mais uma parcela da filmagem e fotografia e aproveitamos para papear com o pessoal de lá. Por falar nisso, acho que eles gostam muito de nós porque toda vez que vamos lá a conversa rende tanto que nem vemos o tempo passar. Eles também são evangélicos e pouco antes de chegarmos ao escritório o pastor deles estava orando e os ungindo. Achei tão bacana! 4º ~> Fomos para a 3ª prova do vestido. Nanda tá uma boneca. Acho que o vestido é a cara dela, mas como ainda podemos ver as costuras, ela cismou que o vestido está estranho. Xô, TPN! Enquanto esperava a costureira do atelier nos atender, fui folheando umas revistas de noiva e acabei encontrando um vestido, que a Nanda mandou pra mim quando ainda não pensava em me casar, falando que era a minha cara. Namorei esse vestido hoje e acho que ele é um forte candidato para ser o meu. Chego em casa, venho pro vício e não é que encontro o mesmo modelo em um dos blogs aqui para inspirar nossas noivinhas! Pronto! Cismei com o tal vestido e acho que vou me casar linda e loura com ele. Isso, se o tempo deixar, né? Porque a pessoa aqui quer porque quer casar no inverno! :D Só falta o futurino saber disso! kkk Mesmo com toda essa andança não deu pra ajeitar as coisas dos chás. Vai ficar pra próxima!


5 Comentários

Ca Souza disse...

Nossa que dia cheio em flor..rsrsrs
Aposto que ficaram exaustas...rs

Beijão

Gessica Morais (Kinha) disse...

Hihi, nao vejo a hora de fazer essas andanças!
Njs

Elisa disse...

Tive o mesmo problema com os meus convites! Meu primo fez o design e cadê que conseguia um lugar legal pra fazer??? Sofri, viu? Mas valeu! Estão lindíssimos!!!

Bjs!

Luaa disse...

Pois é Paulinha!
Parabéns aos homens!
Pricipalmente pro meu pq é cada coisa que ele tem que aturar viuu?!
Esses dias eu chorei a noite toda pq minhas orquideas tinham caído no chão e ele me disse que elas iriam morrer!Entre outras né?!
( não vô contar pq se não já sabe! rs )

Beijão

Luaa disse...

Acho que eu tô sim viu Paulinha!
Me passa o seu e-mail pra gente conversar direitinho.. pode ser?!

Tecnologia do Blogger.

Labels