Pessoal, hoje vou falar de um casamento de gente de verdade. É! Assim como eu e você. rsrs A Baby, Casamentos e Afins, é uma das nossas amigas aqui do blog, lá de Palmas no Tocantins. Estamos phinas, gente! Eu não conhecia a história dela, até a Géssica, Uma linda promessa, contar no blog dela. Foi num momento em que precisava muito ouvir/ler uma história de amor, porque estava me sentindo tão mal em relação à relacionamentos, que vocês até acompanharam aqui, lembram? Quando meu feriado de finados virou um verdadeiro FINADOS. Bem, mas não estou aqui pra chorar o leite derramado 'travez'. rsrs Quando a Baby colocou as fotos do casório no blog dela, não tive dúvidas e fui logo comentando: "Floooooooooor! Eu li sua história no blog da Kinha e fiquei tão feliz por vc. Foi naquele finde tenebroso, lembra? Deixa eu compartilhar lá no blog?" Fofa do jeito que ela é: "claro que voce pode compartilhar :) rs" E aqui estou eu! :D Pra contar a história dela, quer dizer, quem vai contar é ela, né? "Bom, a nossa história foi simplesmente providência de Deus mesmo. Nós éramos da mesma igreja mas nunca havíamos tido uma conversa eu namorava e ele também. No inicio de 2009 eu terminei meu relacionamento e começei a sair mais com o pessoal da igreja e ele também entao começamos a conversar e nos envolvemos, viramos grandes amigos. Chegou as ferias e ele viajou e eu também, mas continuamos os contatos, nesse meio tempo descobri que estava gravida do meu ex namorado e já estava de 4 meses, fiz uma ultra e ja fiquei sabendo ate o sexo (era uma menina), pronto meu mundo desabou, sofri demais com a gravidez inexperada e por ver que eu perderia o amor da minha vida... Quando ele voltou de ferias fiquei sem falar com ele um tempao ate que ele me preciounou para contar o que estava acontecendo, entao eu contei mesmo pensando que ia perde-lo, e era justo. Mas nao foi bem assim, ele me abraçou e me disse "eu vou ficar do seu lado, pra sempre, nao e agora que vou te abandonar.." então eu me senti segura. O pai da nenem, não estava muito presente. Entao ele foi meu parceiro durante a minha gravidez inteira como um grande amigo. Entao, depois que a Maria Julai nasceu, resolvemos namorar e assumir, foi dificil as pessoas em si repudiavam por eu ter uma filha que não e dele, mais tivemos o apoio das pessoas que mais amamos, nossa familia e o mais importate que e DEUS. Entao marcamos o noivado e logo o casamento, conseguimos comprar uma casa e juntar o dinheiro da casa quando tudo aprecia impossivel deus dava providencia. O nosso amor e coisa de Deus, quando nos sentimos fracos ou achamos que nao vamos conseguir sempre, sempre Deus nos mostra que é maior que todas as coisas... Hoje estamos casadissimos, e muito feliz.. nosso casamento foi perfeito a lua de mel então nem se fala foi só o MELL..rs Hoje formamos uma familia eu ele e a Maria Julia!" Fala que você também não ficou com os olhos cheinhos d'água? Agora vamos às fotos!

Viu, Paula? Ainda existem história de amor!

:D


13 Comentários

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu me emociono toda vez que leio!
Me orgulho muito de ter tido essa historia para inaugurar a sessão de casamentos reais lá no blog!!!
Muito bom saber que você se animou vendo isso lá no blog, fico muito feliz, pois isso me deu uma injeção de ânimo tb!! Bjs floooor

Carlinha Fonseca disse...

Muito linda a história. Eu já morei em Palmas, e conheci meu noivo lá.
Beijos

Nanda disse...

Q lindo né? Quando Deus está no comando das nossas vidas é só vitória!!!

Tati Batista disse...

Linda, Linda a história...
Gostei do Blog e estou seguindo!!!
Bjs

Lilian Gomes disse...

O casamento dela realmente foi lindo
a decoração ficou muito fofa

bjo

Funny Paper disse...

Olá Paulinha!

Vim conhecer seu espaço e adorei o que encontrei por aqui!!

Tb sigo as histórias dessas meninas casamenteiras que vc postou, lindas!

Aguardo sua visita no Funny Paper!

Bjs

Sil

Talita Uoya disse...

Muito linda essa história mesmo! O amor enfrenta tudo, e Deus tem os melhores planos, né? Casamento lindo!

Beijo grande e boa semana!

Flor em Flor Forminhas disse...

Olá Flor...
Só Deus mesmo...
Muito linda essa historia.
Amadinha dá uma passadinha lá no meu bloguinho, Temos Porta-Alianças lindos, e com preços tb lindos para as noivinhas, sempre tão deseperadas com tantas despesas e querendo sempre mais no seu BIG DAY, e estão certas.
Tenho cabide para vestido, forminhas em tecido. E estou com uma mega promição de forminhas de papel, que parecem de tecido de tão lindas que são.

Te aguardo lá...recomende tb para outras noivinhas.
http:floremflor.blogspot.com

Fique com Deus, beijinhos

Unknown disse...

A Baby é uma fofa!
O casamento foi perfeito =)
Ah, adorei seu bloog e já vou segui-lo! hehe

Beijo,
Vivi

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Carolina disse...

Gente, que decoração maravilhosa!
E são histórias assim que dão força pra gente levantar quando está mal, né? =)

É! Joana Paula, por conta do meu pai. Os dois tem a personalidade igualzinha! rsrsrs
E eu sou muito tonha! No outro post eu falei da rainha da Suecia, mas não é Sofia, é Silvia! Duuuhhh!!!

Beijos!!!

RC NOIVOS... disse...

Oi Paulinha, linda essa história...Aliás Tudo que Deus faz é perfeito...
AS fotos do casamento estão lindas...adorei Flor e como vc disse vendo tantas fotos de casamento dá até vontade de casar mesmo...rsrsrs
beijos Flor!!

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Que graça! Li essse relato pela segunda vez e a emoção foi a mesma. Lindo casamento! Beijão!

Mari e Eder disse...

linda!!!!!!!!!!bjjjj'

Tecnologia do Blogger.

Labels