Diaaaaaaaaaa, meninas! Td bem? Bom, depois de uma sexta movimenta com 3 posts, vamos falar um pouquinho dos detalhes dos vestidos usados ontem? 1º Os vestido de Charlene Wittstock - Sua Alteza Sereníssima Princesa de Mônaco (phina, phinissima) A bela ex-nadadora vestido, para cerimônia no cívil Para usou um vestido de noiva azul comprido, com um terninho da mesma cor, mas não se sabe ao certo quem assinou o modelo.

O 2º vestido usado pela bela, também azul, foi um tomara que caía, com uma saia esvoaçante, plinçada no quadril, no concerto em homenagem aos noivos.

2º Os detalhes do vestido de Kate Moss Com ares retrô, o vestido de seda ganhou uma camada de tule, toda salpicado por cristais. Na altura dos quadris, bordados delicados enfeitavam a parte mais transparente do vestido. Perto da barra, penas de pavão também bordadas, que ficam mais douradas e maiores à medida que se aproximam do chão. Nos cabelos, mantilha vintage, também cheio de bordados delicados e enfeitado por mini-paetês dourados, preso só na metade da cabeça, deixando os fios supernaturais de Kate, soltos e à vista.

Se estiver ruim, clique na imagem para ver melhor os detalhes. :D Eu amei! Mais tarde volto para contar como foi o vestido de noiva da Charlene Wittstock Fonte: Casamento Click e Vogue


3 Comentários

Carolina disse...

Ainda tô apaixonada por essa mantilha, viu?
E nunca pensei que diria isso, mas estou curiosíssima pra ver o vestido da princesa!

=***

Paulinha disse...

Tô suspirando por ela tumem e algo me diz q esse vestido da Charlote vai ser mais bonito q o da Kate. rsrs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ja conteii tudo lá no blog, fui assistir ao vivo e nao resisti, tive que ir postando as fotos!
A Charlene estava muito lindaa...
Ja a Kate Moss muito esquisita! rs

Tecnologia do Blogger.

Labels