O assunto de terça foi sobre o curso de noivos que a Nanda e o Igor fizeram. Dando uma olhada nos comentários sobre o tema, vi que muitas noivinhas estão interessadas em fazer, outras já fizeram, e algumas não vão fazer por não terem onde. Mas um dos comentários encheu meu ♥. Foi o da Cláudia! A professora, mãe e linda (gente, vocês têm que ver como ela tem carinha de menina! Coisa mais linda!), que deu o curso para nossos noivinhos de plantão! Então resolvi compartilhar as palavras dela com vocês! "Bem, o que posso dizer recebendo tantos elogios da minha querida aluna, e em breve a Paulinha, né flor? No entanto não poderia deixar de dar o meu pitaco aqui. O curso de noivos é uma benção sim, pois com as experiências do dia a dia é que podemos aprender um com o outro, tanto nas qualidades como os defeitos que todos temos, e é por isso que eu sempre digo o amor, ele sempre fala mais alto do que a razão porque nem sempre a razão quer dizer que estamos certos. Portanto peçam sempre ao Senhor sabedoria pois quando estamos na direção do nosso Deus somos pessoas melhores, maridos e esposas que se dão um pelo outro. Bom na verdade se eu for continuar dando o meu pitaco vou ter muito para compartilhar com vocês, então deixo meu agradecimento para este casal, tão abençoado e para todos outros que estão trilhando por este mesmo caminho. Que Deus os abençõe, pois sabemos que o casamento não é uma instituição falida, pois está no coração do Senhor, bjs."

Cláudia

Coisa mais linda, né? Eu fiquei emocionada e sim, Claudia, em breve serei sua aluna! E prometo ser bem aplicada rsrs Florzinhas do meu ♥, o curso de noivos não é apenas mais um curso, mas aquele ministrados por pessoas que os ensinaram e abençoaram essa nova etapa, tão complicada, né? Fica a dica da nossa noiva de plantão: "Meninas, se na igreja de vocês não tem, podem pesquisar alguma próxima. Para quem mora em BH tem na Assembléia de Deus (Igreja que frequentamos)na sede que é no centro (Rua São Paulo, 1341, Lourdes). No nosso bairro tem a nossa igreja, tem na batista do Industrial, e com certeza deve ter na batista da lagoinha! Vale a pena fazer!!" Muitas igrejas católicas também oferecem o curso. Dá uma olhada e depois vem deixar sua impressão aqui. Kisses e tenham um dia mais que abençoado!


10 Comentários

Nanda disse...

A Cláudia e o Valdivino são realmente umas lindezas.. Na verdade os filhos tb né? Nesse momento em que estamos vivendo de casamento, formar família é muito bom ter como referência pessoas que nos dão exemplo de vida e comunhã! Por isso são meus dindos né???

Ana Paula disse...

Oi queridona!
É, eu realmente acho que o curso de noivos de extrema importância. Melhor ainda quando ministrado por pessoas que conhecem a rotina de um casal e estão dispostas a ajudar, não?!
Beijão querida!

Baby Rodrigues disse...

nossa eu queria fazer mais o curso de noivas dava depois no meu csaamntoe dae nao deu :?

Ca Souza disse...

Ah que lindo!!!

Parabens florzinha..

Bjus

Luaa disse...

Realmente Paulinha, hoje o casamento é tido como algo falido,desgastado..
Maas pelo contrário é algo divino , lindo, pois está no coração do nosso Deus!
A palavra da Claudia me emocionou!Me arrepiei! rs

Beijão Paulinha!

Tati Batista disse...

O casamento hoje em dia e levado na brincadeira, a familia é levada na brincadeira !!!

Se as pessoas pensassem mais em Deus, seria tudo diferente!!
bjs

Lilian Gomes disse...

Adorei o post
Com certeza, vou fazer o curso de noivos

beijos
até sábado!

Fernanda e João Paulo disse...

Olá Paulinha!
Muito bom o post, não tenho casamento marcado ainda, mas a igreja que eu quero tem q agendar +/- 1 ano e meio antes...
Eu fiz o curso de noivos, e pra confirmar o que foi dito é muito bom, fortale a união, experiencia única, e depois que casar sempre farei encontro de casados!

bjokas

Nay's disse...

Quee Lindo!
Concordo com a professora o Casamento não é uma instituição falida, e sim promessa de Deus para cada um de nós! Aleluia! rsrs...
Então, eu gostaria muito que na minha igreja tivesse um ministério voltado para os novos casais! Pena que não tem! Pq se tivesse seria a 1°!!

Beijo queridaa!

Almofadas Personalizadas- Custom pillows disse...

Almofadas personalizadas para
enconto de casais e lembrancinhas em geral.

Email almofadaspersonalizadas@yahoo.com
Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Labels