Lembram que eu disse que ia mostrar as fotos do casório da Fabi (Diário de uma mãe de primeira viagem)? Poizé! Ela liberou as fotos. \o/\o/\o/ Conheci a Fabi na facul, quando ainda fazíamos o tenebroso curso de Sistemas de Informação. Um belo dia, meu coordenador me pediu uma indicação de alguém para preencher uma vaga aqui. Em quem pensei? Nelaaaaaaaaaaaa. E lá se vão uns 6 anos. :D As fotos extermas da noiva foram no Vale Verde. Lugar lindo de viver e lá fomos Mari (uma colega de trabalho) e eu, participar da sessão de fotos e irritar o fotográfo. rsrs A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo (Sion) e as fotos externas com o noivo foram na Praça do Papa, bem no dia em que estavam inaugurando a iluminação de Natal. Bacana, né? Quem fotografou foi nosso amigo de trabalho (Antônio), da Design Elementar. Fabiana foi uma daquelas noivas corajosas e guerreiras. Encarou sozinha tudo: fornecedores, igreja, músicos, convites e tudo mais... sem ajuda de acessoria ou cerimonialista. Ui... Por isso que ela 'briga' comigo dizendo que eu deveria ter feito o blog naquela época, mas, Fabiiiiiiiiiiiiii, eu era totalmente contra essas coisas de amor, estrelas e corações. Não ia sair nada que presta! rsrs Bem, chega da Paula falar e vamos às palavras da noiva. Fala, Fabi!
"Bom, Elton e eu, nos conhecemos ainda pequenos, tipo uns 8 anos. Daí como toda criança que fala que tem um namorado e tal, naquela época ele era o meu e eu era namorada dele. Num revéillon, não lembro muito bem o ano, mas ainda éramos crianças, trocamos até um selinho. (Que bunitim!) Mas como morávamos em cidades diferentes, nos afastamos. Cada um seguiu a sua vida. Depois disso, fui reencontrá-lo em 2007, foi quando começamos a namorar. Ficamos noivos em 2008 e em 2009 subimos no altar. Como este é um blog para noivas, não posso deixar de dar a minha dica: Se você tem o sonho de fazer uma coisa nesse dia, FAÇA! Entrar de véu, tapete vermelho, luvas, carruagem, o que for, FAÇA! É um dia único na vida de cada mulher! Sorte a todas vocês! E Elton eu TE AMO!"
Fabiana
E as damas de honra. kkkkkkkkkkk E na recepção do casório! :D
Viram que aparece lá atrás?? rsrs Fabi, obrigada pela dica, por compartilha seu Big Day conosco. Adorei presenciar esse dia e amo saber que vocês estão cada dia mais apaixonados! ps.: Meninas, fofoca: o Elton é o marido modelo. Ajuda a Fabi nas coisinhas diárias da casa e sem reclamar. Olha que lindeza! Meninooooooooos, sigam o exemplo! rsrs


18 Comentários

Marílinha disse...

Ai q linda a história deles!!♥♥
As fotos ficaram lindíssimas!

P.S: Vou mandar o Igor ler a parte do marido modelo...kkkkk

Géssica (Kinha) disse...

Linda demaaais!!!
Parabeens p ela né?
Beijo

Khel disse...

Ela ficou muito LIIIINDA!!!

Beijo Florzinha

Lilian Gomes disse...

Que linda!!!!!!!!

Beijos

Luaa disse...

aa que bunitinhos Paulinha! rs

Beijo amoor!

Mariana disse...

Fiquei muito feliz em participar desse momento tão especial na vida da Fabi!! = )

Paulinha quando será o seu??!! Rsrs...

Bjos!

Daniele disse...

que fotos lindas ..

Flor tem um selinho la no blog para vc ... beijos

Paulinha disse...

Como assim o meu, Mari? E o seu?
rsrs

Carlinha Fonseca disse...

Que história de amor linda. Parabéns para os dois!!!
Beijos Paulinha

Carla disse...

Ah que coisa linda....
Amei as fotos!

Bjus

Vanessa Santos disse...

Ai que tudo lindo, amei!!!
Felicidades sempre pra eles =)
Beijos

Elisa disse...

Que linda! O make ficou incrível, hein?

Bjs!

Cleid disse...

Amei as fotos, ela estava linda!
bjos
Cleid

Fernanda e João Paulo disse...

Lindo casamento!!!
Adorei o detralhe do vestido nas costas, ela estava lindona!
bjs

Elisa disse...

Fotógrafo/maquiador é novidade pra mim! hehehehe! Mandou muito bem! Ficou linda!

Biana disse...

Muito obrigada pelos elogios...

Erika. C. disse...

Que lindas!!!

Beijo!

Ludy disse...

Eu adoroo ler relatoss... heheheheh

Lindas fotos!

Beejoo
Adorei seu cantinho!

Tecnologia do Blogger.

Labels