Sábado comecei meu curso de LIBRAS! Já cheguei em casa mostrando tudo o que aprendi e minha mãe brigando comigo porque eu não deixava ela em paz. Poxa! Tô empolgada, mãe! rsrs

Esse finde aproveitamos para cortar, vincar e colar (o que deu) os convites do chá de panela. Tô doida para mostrar para vocês, mas vamos ter que esperar mais um pouquinho! rsrs

(~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~)
Ganhei um selinho! Êeeeeeeeeeeeeeh! A Carol do Elmo me ama me presenteou com esse selo Rock in holl. Ui... E as regrinhas são: Responder as perguntas abaixo e depois encaminhar para outras três pessoas. Mas as respostas têm que ser curtas, de preferência só com uma palavra! Acho que não conseguirei com apenas uma palavra. kkkk ~> Se você pudesse ter um super poder, qual seria? Ficar invisivel! (rsrs)

~> Qual talento você gostaria de ter? Queria saber tocar algum instrumento

~> Conte algo que você adora mas tem vergonha de dizer? Adoro ler Chick Lit (oin)

~> Qual é a viagem que você tem que fazer antes de morrer? Espanha

~> Que música define seu humor agora? Os outros - Kid Abelha (Momento: estou apaixonada! rsrs)

Minhas indicadas são:

~> Dani - Coisa de Noiva

~> Elisa - Elisa e Lu vão casar

~> Meninas do Coisinhas de Noiva
(~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~)
Bem, voltemos à nossa programação normal... Noivo criativo + noiva boba de felicidade. Preciso dizer que chorei?

ps.: A porcaria do blogger tá desconfigurado por causa do vídeo e não consigo resolver isso. Tomara q amanhã volte ao normal.


20 Comentários

Géssica (Kinha) disse...

Ah Libras é tudo de bom!
Euu amoo.
Beijo
=)

Talita Uoya disse...

Lindo vídeo Paulinha. Adorei! :)

www.talitauoya.com

Talita Uoya disse...

Lindo vídeo Paulinha. Adorei! :)

www.talitauoya.com

Luaa disse...

que video é esse né Paulinha!
choreeei tanto quando vii!
#soumelosa ! confesso!

maas perae cade as fotos dos convites heein mocinha?! rs
De tarde eu posto a foto do mimo! #seder!

Carla disse...

tb imaginei q vc nao conseguiria responder apenas com uma palavra...rsrsrs

Bjus kerida.

Elisa disse...

O que são libras??? =/

Lilian Gomes disse...

Vc mudou a cara do blog? Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
beijos
boa semana

Elisa disse...

Gente, ia morrer sem saber! Que legal! =)

Vanessa Santos disse...

Gente choreiiiiiiiii tanto q lindooooo!!!
Beijos

Larissa disse...

Ai ai ai... fiquei até com medo de ver o video. Esperei todo mundo sair e me debulhei em lagrimas... que lindo! Super emocionante. Vibrei aqui junto com ela!!
Bjos

Daniele disse...

que legal ... parabéns pelo curso!! adorei o selinho, vou postar ...

beijos e boa semana

Cleid disse...

Com certeza. Não deixaria de estar feliz por causa da chuva...muito legal curso de libras...bjos
Cleid

Carolina disse...

Onhoinhoinhoinhoinnnnn!!! Que fooofys! xD

E eu aqui lendo o post e cantarolando a musiquinha do Kid Abelha... ^^

Beijos!!!

Nay's disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
que perfeito esse pedido de casamento!!
Tô chorando aqui..
Lindo Demais!!!!!

Beijos

http://elesvaocasar.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Libras? que legal!


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Funny Paper disse...

Louquinha para ver os convites!!!

Não esqueci dos selinhos que ganhamos, viu?! Logo, postando no Funny!!

Bjs

Sil

Fernanda e João Paulo disse...

Oii Paulinha, pode separar o longo, rsrs!

Hummm aulas de libras, muito bom né, da vontade de ficar fazendo os sinais toda hora, me empolgo tbm, mas minha mãe e o noivo cortam meu barato rsrsrs...

bjs

Letícia disse...

que liiiiiindo esse selinho! mto fofo :)
vídeo mto fofooo!

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Marílinha disse...

Nossa tb chorei!!! Mto lindo, o detalhe é que a mulher da mesa da frente tb chorou vcs viram???

Laís Vilela disse...

Menina ainda não comecei o curso de LIBRAS devido a correria do casamento e outros cursos que estou fazendo, mas ano que vem farei sem falta eu sou fascinada por essa língua ^^
Boa Sorte e beijo beijo!

Tecnologia do Blogger.

Labels