Posso ficar p%$#@ da vida, só um pouquinho? E lá vamos nós de novo com a novela dos convites, que parece Malhação, não acaba nunca, só mudam os personagens. Eu falei aqui e aqui, lembram? Pois bem! Estamos com os convites impressos, mas ONDE ESTÃO OS ENVELOPES? Acreditam que a gráfica está nos enrolando? O combinado da entrega seria dia 17.08. Quando a Nanda ligou para saber se a encomenda estava liberada, a responsável (ou irresponsável, como queiram chamar) pediu mais um prazo até o dia 20.08.

Ok. Concordamos. Na sexta-feira (19.08) a tal pessoa liga para nossa noiva de plantão dizendo que os enveolpes não poderiam ser impressos e que só poderiam entregar os envelopes na quarta-feira da semana seguinte (ontem 24.08). Nanda ficou p%$#@ da vida e pediu para que a irmã/madrinha aqui ligasse. Pra quê? Porque tenho fama de bravinha e falou que se ela ligasse ia xingar a mulher toda (rsrs). A Paula pode xingar, né? #abafa Pois bem. Liguei. E a história era que a máquina tinha quebrado, só teriam o retorno dela na segunda-feira e se liberassem os envelopes antes, ligavam. Tentei argumentar, mas não deu muito certo. Chá de espera pra nós e deu mesmo vontade de xingar, falar que eram tratantes, enrolados e que se não sabiam trabalhar, que fechassem as portas. Ui... Terça-feira (23.08) mãezinha liga para a gráfica para saber se estavam liberados e foi confirmado que os envelopes poderiam ser retirados no novo prazo. \o/ \o/ \o/ Enquanto eu trabalhava tranquila na quarta, Nanda me liga dizendo que mamys estava na gráfica e advinhem... OS ENVELOPES NÃO ESTAVAM PRONTOS! Como assim?
Mamãe, tadinha, ficou lá na gráfica e falou que só saia de lá com os envelopes e Nanda foi do trabalho para lá também. Ooooooooooh mulherada brava, gente!
Acabaram entregando os envelopes, mas com a impressão na cor diferente do combinado (era dourado, entregaram prata) e como Nanda já estava mais que desanimada e nervosa, foi embora com eles assim mesmo.
Então, meninas! Esse post desabafo é para lembrá-las para tomar muito cuidado com os contratos.

~> Se não conhece, não faça.

~>Se não tem referência, procure outro.

~>Prefira convites que a gráfica já tenha faca, para não correr o risco de pagar a mais (pela faca) ou fazer uma parte em um lugar e em outro.

Não adianta querer pagar menos, porque pooutra parte em outros.
Agora estamos a 1 mês, 2 semanas e 1 dia do casório e nem começamos a entregar os convites, PORQUE NÃO TÍNHAMOS OS CONVITES. Quer dizer, temos, mas entregar sem os envelopes? Sei que é totalmente fora de ética, mas vou dizer o lugar para que ninguém caía no mesmo engano. A gráfica é a Universo Convites que fica dentro do Mercado Novo aqui em BH e a moça que nos atendeu (muito bem quando fomos orçar) chama-se Gabriela. Depois dessa pendenga toda, estou pensando seriamente em convites mais básicos pra mim. rsrs
#ficaadica


18 Comentários

Anônimo disse...

AFf que perrengue heim... ninguem merece... Odeio gente irresponsável! Tem uns que já demonstram ser assim desde quando vc agenda com eles e eles ficam te enrolando pra te retornar ligação, ou não aparece na reunião marcada. Ai eu já corto, agora outros (como esse seu) que atende bem e depois faz umas c@%$#¨$#& dessas...
Como se já não bastasse todo estresse que uma noiva já passa. Não precisa disso. Mas agora com tudo em mãos... correr pra entregar que vai dar certo.
Bjo

Anônimo disse...

É sim viu... muitos detalhes... mas no fim no fim é muito gostoso arrumar isso tudo!!!
# concordo que todo relacionamento tem a dupla e o individual. Mas como tudo na vida, tem que saber dosar.
Bjo

Ca Souza disse...

Nossa que coisa chata em flor...
Alem de pagar caro ter que passar por tdisso ninguem mereçe.
Por isso e outras coisas que resolvi eu mesma fazer meus convites...
Será que vai dar certo?RS

Bjus

Juju e Beto disse...

Que chato...

Mas no final, sempre da certo! ;-)

É para termos histórias para contar...

Bjs!

Noivinha ansiosa disse...

Eu não acredito! Além de demorar, entregaram cor errada! É uó! Xinga eles tudo! É mais que merecido!
Tem gente que é muito sem noção mesmo!
Talvez seja melhor mandar para um caligrafa escrever. No seu casório já fique esperta! Faça com bastante antecedência!
Boa sorte nas entregas!
bjs

Lilian Gomes disse...

Nossa Paula, que situação heim?!!!
Dificil, pq está muito em cima da hora ne
tem gente q deve ta achando que nem vao ser convidado rsrs
fora a brincadeira, desejo sorte e q vcs possam resolver tudo logo logo

beijos

Nanda disse...

Agora sim poso dizer: CANSEI DE SER ENGANADA!!!!
Tirando os envelopes, os convites ficaram lindos!♥

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa que confusão amiga!!
Tomara que dê tempo..
Beijo
=)

Helô Rodrigues disse...

Nossa!! Bom saber!!
Já não é a primeira pessoa que diz que não esá valendo a pena mandar rodar em gráfica.
Dizem que eles são muitooo enrolados!!
Vou mandar fazer mais não, vou comprar pronto mesmo!!
rsrr

Unknown disse...

Minha nossa flor que saga heim!!!
Eu me estressei super vendo convites e preços (confesso aqui são muito caros).
Acabei eu mesma fazendo, e estão quase todos prontos =)
Beijos

Juliane disse...

Noossa que saco isso em!
Acho uma falta de respeito,combinam uma coisa e não cumprem!

mais boa sorte


bjão

Elisa disse...

@$%¨#%&$%&*@!!! Nunca vi um pedaço de papel dar tanto stress, né? AFF!!!

Boa sorte pra vocês... =/

Bjs!

Funny Paper disse...

Paulinha, lembra do meu post sobre a saga do meu site??? Acho que é uma onda de falta de comprometimento!! Tá todo mundo brincando com coisa séria!! Tem mais é que falar o nome da empresa mesmo, pra ver se esse pessoal volta a ter noção do que é trabalho!

Bjs

Sil

Luaa disse...

É Paulinha !
Lidar com irrespomsáveis é fogo !
MAAS CALMA PAULINHA !
Deus sabe o que faz !

Melina Senson Cestari disse...

AH!!! Por essas e outras que decidi: vou fazer os meus convites. Nada de estresse com pessoas (posso me estressar com a impressora que não funciona)!!!
Boa sorte aí!!!
Beijosss

Pri disse...

Fico tão triste em ler uma coisa dessas. Uma empresa que não se compromete com o trabalho tem mais é que fechar as portas. E não acho anti-ético falar o nome do mau fornecedor. Temos que divulgar o que dá errado também para evitar que outras pessoas caiam no conto do vigário também.
Boa sorte na corrida da entrega dos convites!
Beijos

Cris disse...

Nem me fala de novela de convites...
É melhor eu procurar outro post pra comentar pra não me irritar!

Carolina disse...

Cara, o assunto é polêmico, mas sabe que eu ri?
Ri dos estresses que ainda vou passar! E eu achando que problema é resolver se quero convite branco ou de papel reciclado...

=***

Tecnologia do Blogger.

Labels