Moçada, sumi outra vez, né?
Mil perdões, mas esses 2 últimos dias foi de ENEM aqui. Nanda veio para cá e como está sem net em casa, veio cadastrar no prouni e não liberava o computador rsrs. Ainda bem que ela teve boas notícias e assim que liberarem a papelada toda conto qual o curso ela fará.

Enquanto isso... descobri que não ganhei no concurso da Helô, mas isso não quer dizer que minha história não é chick (rsrs).
Meninas, obrigada pelos votos e apoio, mas não foi desta vez que ganhei minha viagem para Paris, ops, meu prêmio. Mas fiquei muito feliz por saber que muitas pessoas votaram na minha (nossa) história e estavam torcendo por nós.

Enquanto isso... hoje é sexta (acho que vou deixar pra publicar no sábado. rsrs) e o BEM está no Chá de Cueco do noivo (semana passada foi o de lingerie da noiva) que apadrinharemos (existe isso?) amanhã. Ou seja, estou só em casa, já que meus pais resolveram viajar.

Enquanto isso... olha quem está querendo subir no meu colo pra dar um OI pra vocês e mexer no e-mail dela. rsrs
(Meu bebê atrevido, Melzinha)

Acreditam que minha tia Eliane (aquela que eu quero que faça meu vestido de noiva) viu a foto da Mel e mandou me dizer?
- Faço seu vestido se me der a Melzinha!
Falei com ela que fico sem o vestido. rsrs

Enquanto isso... comentei no blog de vocês e li os pitacos que deixaram aqui.

Enquanto isso... Essa coisa de dama/madrinha é mesmo complicado, mas como eu disse no blog de um monte de gente: "vou deixar pra preocupar com essas pendengas quando eu tiver uma data pra casar. rsrs".
Mas eu concordo com a Fabi, se for para deixar minhas damas incomodadas, melhor abolir a ideia. Quero estar cercada de pessoas que oraram por mim, choraram comigo e que hoje torcem pelo meu relacionamento, então não seria legal fazer exigências, certo?
Sem contar que, com as minhas madrinhas (as pessoas que eu já penso em convidar) não teria problemas, maaaaaaaas... e as madrinhas do noivo?
Casamento não é 15 anos, Paula! Lembre-se disso SEMPRE!

Enquanto isso... preciso melhorar (trabalhar) minha ansiedade. Não tenho data pra casar e fico ansiosa com isso tudo.
Claro que não há problema nenhum em pensar, sonhar, planejar e até agilizar (comprar) algumas coisas para o casório, mas acho que sou tão ansiosa que não daria conta de esperar. rsrs
Acreditam que até hoje não comecei meu enxoval?
Por quê? Porque sempre fico naquela: não tenho data. Ou então, será que já está na hora de mexer com isso? Não quero amarelar os lençóis. rsrs
Mas pensando bem... acho que seria uma terapia interessante pra mim, não acham?

Enquanto isso... vou dar sossego pra vocês, porque esse enquanto isso já cansou.
Segunda volto contando como foi o casório. kisses


9 Comentários

Fabi disse...

Adorei o texto e todos os "enquanto isso", hehehe.
Vou ficar aqui torcendo para a Nanda e o seu curso! Eu gosto muito de estudar e acho que sempre tem uma coisa interessante para se aprender.
Eu acho que começar o enxoval é uma boa. Afinal, guardado direitinho, isso não envelhece. Minha mãe tem peças do enxoval dela de quase cinquenta anos atrás. E, com mais tempo, você pode caprichar nos detalhes, se tiver um talento especial, bordar, pintar, etc.
Acredita que, até hoje, eu não olhei nada de enxoval? Minha mãe (prendadíssima) já fez e comprou algumas coisinhas, toalhas de banho bordadas, caminho de mesa de crochê, essas coisas. Acho que, se o dinheiro der, vou passar na MMartan e comprar um jogo de lençol bem lindo (o problema é que ainda não compramos a cama...).
Beijo!

Mari.M. disse...

Que legal os Enquanto isso.. huahsua..gosteeei do post ;)

bjs

http://quandoeuforcasar.blogspot.com

Anônimo disse...

Ri D+ do seu texto! Então menina duas madrinhas de cada lado pra descomplicar. Senão teria que chamar quase todos os convidados pra não deixar ninguem chateado. Então foi escolhido um casal de tios de cada lado da família e deu certo, mas esquenta na hora mesmo, vai que até lá já mudou de ideia.
Não sabia que tinha cachorro!! Que fofa!!
Bjo

Anônimo disse...

Ri D+ do seu texto! Então menina duas madrinhas de cada lado pra descomplicar. Senão teria que chamar quase todos os convidados pra não deixar ninguem chateado. Então foi escolhido um casal de tios de cada lado da família e deu certo, mas esquenta na hora mesmo, vai que até lá já mudou de ideia.
Não sabia que tinha cachorro!! Que fofa!!
Bjo

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei o post!!! aah sua cachorra é mtt linda *-*

http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Andressa disse...

...ah adorei o post...sabe q tbm demorei pra começar meu enxoval...pra falar a vdd não tenho quase nd...

Bjsss

Marcela Pontes disse...

Ah Paulete...marca logo essa data e pronto! hahah
Eu e o noivo tínhamos zero reais qdo decidimos casar, mas já tínhamos um montão de tempo de namoro e uns 2 anos de noivado. Estávamos num restaurante jantando, o noivo estava com um cheque na carteira... ele me deu o cheque e falou: pode marcar a data e esse $ é pro sinal.Bom, isso foi em outubro de 2010!! No dia seguinte marquei a data e a partir daí, as coisas começaram a fluir, a gente foi conseguindo pagar as coisas e...agora já estamos apenas a 69 dias do casório.
Sabe o q acontece? Eu ficava esperando o momento ideal, o momento em q estaria super bem profissionalmente pra bancar todos os meus sonhos e nisso o tempo foi passando...Depois dessa nossa decisão corajosa, vi que tudo isso é besteira.Se vcs marcarem com um certo tempo de antecedência, vão conseguir pagar tudo e Deus vai ajudar pra tudo se resolver.
Marca logo e volta pra contar pra gente! Coragem!
Bjssssss

Anônimo disse...

Muito fofa ela!!! Novinha ainda! depois coloca mais fotos da cachorrinha cibernética....kkkkk
BJo

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» disse...

Olá vim ver as novidades =D
Uma ótima semana para vc
bjim

Pri Lima
noivapri.zip.net

Tecnologia do Blogger.

Labels