Dias atrás comentei sobre coisinhas que toda noiva inventa para ficar bem no grande dia. Lembram?
E agora volto a tocar no assunto. 
Meninas, fui uma adolescente em todos os aspectos e espinhas. Muitas espinhas. 
E mesmo que nas fotos não apareçam, deixou marcas. Poros bem abertos que me incomodam sempre que tenho que olhar no espelho com mais cuidados.
O que fazer?
Já ouviram falar do peeling de Cristal? 
Pois pelas falas dos especialistas, este tratamento pode fazer milagres. 
Prestenção: "peeling de cristal é feito para tratar sequelas de acne, quéloides e cicatrizes, manchas em geral, sulcos e rugas superficiais e profundas, estrias e poros dilatados. Esse tratamento remove até as camadas mais fundas da pele, isso faz estimular o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno. Esse método é mecânico, por isso não deixam resíduos assim possibilitando a exposição solar sem causar danos a pele.
Pode-ser notar, segundo eles, muita diferença a partir da 3ª aplicação. 
Mas, como não conheço ninguém que tenha feito... vim recorrer a vocês, meninas. 
O que me dizem? 
Alguém já fez? Conhece quem tenha feito? O resultado é real mesmo? Ou lero-lero puro? rsrs 
E pra fechar o post de hoje... Talvez fique um pouco sumida esses dias.
Estamos em Montes Claros (cidade no norte de Minas e terra de mamys) e aproveitei para trazer o BEM juntinho comigo. Vou aproveitar, né? 
Bjus


12 Comentários

Vanessa Santos disse...

To louca pra saber como funciona, nunca fiz também!
Alguém nos conte como é eheh
Beijos

Dudu & Drika disse...

Oi querida tambem estou precisando disto Jesus bj

Por favor segui meu blog Luiza Import`S (loja Virtual) e se possível "Curti Pagina no Facebook e compartilha obrigada.
http://luizaimports.blogspot.com.br/

Carol disse...

Entaooo querida! EU fiz algumas vezes, e nao percebi mto diferença...
é praticamente uma esfoliação...

Mas vai fundo, pode ser o tipo de pele! rsrs

Beiijos
Seu blog ta lindo =D

Thayná disse...

Nunca fiz também Paulinha, mas ainda "sou" uma adolescentes com todas as fases e espinhas! HAHA!

Aproveita bastante floor! Fica com Deus! :*

Fabi disse...

Paulinha, eu já fiz o peeling de cristal, no salão LM do Pátio Savassi. Eu fui aproveitar uma promoção do Peixe Urbano (sempre tem, vale a pena ficar ligada e procurar as ofertas de estabelecimentos confiáveis). Sinceramente, não notei muita diferença. Fiz o combo limpeza de pele + peeling de cristal. Como alguém já disse, é uma esfoliação mais forte. Para mim, que já uso, no dia a dia, 3 produtos que meu dermatologista receitou, não fez (quase) nenhuma diferença. Minha opinião é a seguinte: vá a um dermatologista (é tãaao difícil achar um bom dermatologista, mas vale a pena tentar) e veja se ele não te recomenda um tratamento específico.
Boa sorte!
Beijo!

Bruna disse...

Oi amoreeeeeeeeeeeeeeee
Olha já ouvi falar muito desse tal tratamento mas nunca vi quem realmente já tenha feito sabe? Acho bacana você comprar produtinhos de alguma linha boa,ao invés de recorrer a esses tratamentos,pois nem sempre eles cumprem com oque prometem!!
Mas em fim,talvez vc tenha sorte e encontre um que funcione de verdade!
Sim,é uma pena que o vestido na 1 prova fica tão borocoxô!! Mas o bom é que eu já sei como ele é,pois a loja já tem um igual,mas no mesmo dia uma noiva já alugou (fizeram macumba pra mim) e eu mandei fazer 1º aluguel e mudei algumas coisas!!!
beijossssssssssss

Géssica (Kinha) disse...

Faz e conta tudo depois..rs
Beijo

Géssica (Kinha) disse...

Faz e conta tudo depois..rs
Beijo

Jaqueline Nascimento disse...

Vixe, também quero saber!
Mas já ouvi falar muito bem do tratamento.
Enfim, convenhamos que milagres não existem!
Baci

Jaque ;)

Fran Huesa disse...

a de cristal nunca fiz, só a de diamantes...só fiz uma sessão e deixou minha pele mais clara e lisa...


bjoo

Fabiana e Davidson disse...

Nunca fiz, mas minha melhor amiga é esteticista e ela me recomendou!Então deve ser bom. rs.
Ja estou te seguindo, passa lá e segue tbm? http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/
Beijo!

eleperguntoueeladissesim disse...

Tbm preciso fazer algo do tipo,mas nunca fiz...Se fizer vem contar pra gente como foi..Preciso tbm fazer um clareamento dental..
Beijinhos

Tecnologia do Blogger.

Labels