E depois das lamúrias de ontem... só tenho a agradecer o carinho de vocês, meninas!
TPC são super normais, né? Mas já estou superando e VAMOS TER O CASÓRIO MAIS LINDO DE 2013 (e quem discordar vou brigar rsrs)
E por falar em casamento...
Quando pensamos em casar logo vem na mente uma outra check list que passa longe de bombons, bem-casados, vestidos, bolinhas de sabão, arroz colorido ou que mais a noiva louca da vez quiser inventar. rsrs
Estou falando do upgrade da noiva.
Umas querem emagrecer e correm para academias, fecham a boca e, quase morrem de inanição, tudo para entrar bela e faceira no vestidón.
Outras querem mudar o visual.
Ai vem teste de tintura para o cabelo. Mechas californianas, escova marroquina e qualquer outra novidade made in qualquer lugar do mundo só para ficar uma nova noiva.
Bem, a noiva que vos escreve aqui não quer emagrecer (bem, se continuar ganhando alguns quilinhos como ganhei nos últimos meses - 3 quilos em menos de 4 meses- acho que vou para o 1º time citado sim. #exageraaaaaaada).
Cortar, fazer mecha no cabelo ou fazer qualquer coisa diferente como pintar de cor de rosa também está fora dos meus planos.
Em algum momento da minha vida (não lembro exatamente quando foi) usei aparelho. Porém como meus cisos nasceram precocemente (aos 17 anos. Ui... ansiedade até na arcada dentária), foi só tirar o aparelho e esperar uns 6 meses para os dentes voltarem a ficar em cima um do outro. (é muito amor entre eles, né?)
Bem, não sou dentista, mas... acho que os cisos deveriam sair do caminho, não?
Então a pessoa aqui voltou a usar aparelho (desta vez depois da traumática retirada dos cisos) e pronto.
Pronto nada!
Cá estou eu, prestes a casar e os benditos dentes voltaram a entortar.
Aff...
Então lá vamos nós (dentista - desta vez outro profissional, tá?-  e eu) correr contra o tempo para os bonitinhos voltarem ao normal, tirar os aparelhos antes dos dia 31 de março e a Paula casar linda e loira.
O próximo passo vai ser procurar um ortopedista, antes que vocês vejam a corcunda de Notre-Dame casando no Isabela Hendrix e meu ombro de mate de dor. rsrs


10 Comentários

Anônimo disse...

Paulinha!

Me vi em você! Haha!
Já usei aparelho há muitos anos atrás e hoje uso de novo por causa do bendito dente torto! Haha!
O meu será retirado com certeza antes do meu casamento, mas no casamento do meu irmão em outubro onde serei madrinha, estarei lá de sorriso gradeado! Rs!

Tudo vai dar certo, vc vai ver!

Um beijo!

meumundoderenata.blogspot.com

Sarah Reis disse...

Ai! Fala não! Uso aparelho também e estou preocupada se vou conseguir tirar antes do casmento... hoje tenho consulta, vou ser bem clara para ele e dizer: acelera aí! De aparelho eu não caso!

Anônimo disse...

Paulinha!

Se quiser me mandar um email, fique a vontade : meumundoderenata@gmail.com

Mas, vou tentar te ajudar de alguma forma:
- O Layout do blog, é grátis e peguei no blog: www.cantinhodoblog.com.br

Agora, quanto ao vestido, vou mandar fazer o meu fora, peguei algumas indicações e tenho dois sites em mente. Creio que já com a conversão do dolar e mais a taxa deve ficar por menos de R$1000,00.

Acho que vale a pena!

Qualquer coisa é só me falar!
Um beijo!!!

Marcela Pontes disse...

hahaha Ri mto qdo vc disse que morrem de inanição. É quase isso mesmo!
Tive o mesmo problema q vc. Usei aparelho SETE anos na minha vida e a porcaria do siso empurrou td pra frente de novo.Aí pra me preparar pro casório usei aparelho.
bjksss

Jessica Stremel disse...

Ahhhhhhhhhhh...eu sempre quis usar aparelho...mas o dentista nunca me deixou...heheh
Agora tbm não quero mais....
Agora uma coisa que eu fiz pro casamento é ficar mais loira....heheheh
Bjus lindona

Gessica Morais (Kinha) disse...

Haha, seus posts estão ainda melhores agora que quem casa é você..rs
beijo

Fabi disse...

É isso aí! Eu também não fiz nada no cabelo (acho que sou a única mulher no mundo que nunca quis mudar nada no cabelo a não ser o comprimento!), mas corri para o meu dentista (o mesmo desde os sete anos de idade) para fazer um clareamento. Foi o presente dele para mim e para o noivo. Também sofri com a retirada dos dentinhos ajuizados, ai, ai... Esse meu dentista não faz e o outro era terrível, eu sentia dor só de encontrá-lo na rua...
Mas, voltando, o legal é que são mudanças que ficam, os dentinhos lindos vão ser seus para sempre!
Beijo!

Unknown disse...

Eu arranquei um siso que me tirou o sono durante uma semana. Ficar sem dormir durante uma semana e passar o dia com o "bendito" doendo é sinal de mau humor na certa!
E como ainda falta mais de 1 ano pro meu casório, o próximo passo é colocar aparelho também pra colocar no lugar alguns que estão meio tortinhos.

Beijo grande!
Segue meu blog http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

Thayná disse...

Eu não quero mudar nada nos cabelos e graças a Deus meus dentes não são "amorosos" assim! KKKK
Mas na questão do ortopedista também já corri atrás e até uso um aparelho (apenas em casa) pra ir corrigindo minha corcunda até o Grande Dia! :D

Fica com Deus linda! :*

Anônimo disse...

menina super necessito de um ortopedista...


bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Tecnologia do Blogger.

Labels