Eita! Já estamos em julho. Às vezes acho que o tempo tá passando tão rápido que dá até um certo desespero. Mês que vem volto à rotina normal e... snif... Mas não vou reclamar. Isso me faz lembrar que só faltam 2 semestres para FINALMENTE correr para os braços do meu diploma. rsrs Hoje seria aniversário da mulher que marcou a história e deu uma baita dor de cabeça na rainha da Inglaterra. Dianaaaaaaaaaaa! Se estivesse viva, Lady Di completaria 50 anos. Para 'matar' as saudades dos fã da eterna princesa a revista NewsWeek 'promoveu' o encontro de Diana com sua nora Kate Midleton. Usando os recursos do photoshop mostraram uma Diana cinquentona, com tudo em cima.

Acho que ela estaria exatamente assim. Mas.. voltemos à programação normal!

Hoje tem casório da Kate Moss, e apesar de fazer parte do grupo da Carol, O Elmo me ama (não gostamos tanto dela), estou curiosa quanto ao modelo escolhido pela top, mas enquanto não temos notícias, vamos aproveitar o assunto e falar sobre vestidos de noiva?

Lembram da Johanna Johnson? Eu mostrei uns vestidos de cetim simplesmente maravilindos aqui. Eis que surgem novos modelos. Eu prefiro os que coloquei na outra postagem, mas os 2 primeiros estão uma lindeza!

Para noivas cleans... uma excelente opção! :D


5 Comentários

Gessica Morais (Kinha) disse...

Humm.. Adoreei esses com saias de tule bem esvoaçantes!! Bjs

Lilian Gomes disse...

Oi flor, desculpe n aparecer por aqui, mas só ontem descobri q vc n tava na minha lista lá no blog, por isso n via suas atualizações, mas ja esta devidamente alterado viu
obrigada pelos coments diarios

beijoo

Talita Uoya disse...

Lindos os vestidos! Adorei. Primeira vez que passo por aqui... Beijinhos.

Talita Uoya
www.talitauoya.com

Ca Souza disse...

Ai que lindo seu blog
sou nova por aqui mas sempre adorei esse mundo de blogueira, inclusive agora que estou contato os dias para o meu big day...
Me segue tb...
Bjus no S2.
http://noivinhoscaethi.blogspot.com/

Carolina disse...

Se o primeiro vestido não fosse de um ombro só, estaria perfeito! xD

Tecnologia do Blogger.

Labels