Ai, ai... Vai chegando o dia do Big Day e nossa noiva volta para seu momento TPN!

Tem horas que acho que vai surtar! E qual o problema dessa vez, Paula? Bom, vamos lá:

~> Cabelo -esse finde Nanda irá fazer a prova do penteado e maquiagem. Até ae tudo bem, maaaaaaaaaaaaaaas... O que colocar na cabeça? O voillet está pela hora da morte. Alguém pagaria R$200,00 para um acessório que só será usado algumas horas? Ou será que estou 'mão de vaca' d+?! Nanda, nossa noiva criativa, até tentou fazer um, maaaaaaaaaas... não gostou do resultado. E agora, José?

~> Sapato - Quando começamos a mexer com o vestido, Nanda cismou com um sapato e comprou o bendito. Agora, véspera do casório, não acha que o sapato seja o ideal. Eita! Quer dizer que além da TPN estamos vivendo, também, uma Síndrome de Cinderela. O problema é que não estamos achando o sapato sonhado. E agora?

~> A irmã/madrinha continua frustrada com a falta de festa para a noiva. Depois do encontrinho em BH fiquei meio grilada. Será que sou pão-dura de marca maior, ou esse mundo casamenteiro é totalmente fora do real? A Helô bem que tentou nos ajudar, mas não acho tãaaaaaaaaao justo pedir que meu pai seja o santo da vez. Percebi, também, que minha família vive uma cultura onde grandes gastos (R$3000,00 ou mais) em um festa é total disperdício, e como eu não posso ajudar... percebem o drama, né? Talvez eles estejam certos, mas... coisas de madrinha, né?

Ainda bem que as outras coisas já estão programadas.

Meu vestido e o de mamys estão sendo confeccionado por uma tia minha. Costureira de mão cheia e já trabalhou fazendo vestidos de noiva. Eu sempre sonhei com ela fazendo meu vestido de noiva! :D

Quanto ao vestido do casório da Nanda, eu optei por um vestido mais básico, uma vez que não sou eu a estrela da tarde, né?

Fechei um pacote de cabelo e maquiagem para mim, minha mãe e mais 2 madrinhas. Saímos de lá direto para a igreja. Graças à Deus! Menos uma coisa para correr.

Ai, ai... Mexer com esse mundo casamenteiro é uma delícia, mas tem tanta coisinha que fico meio perdida! Como me sairei quando estiver preparando o meu?

Aguardem as cenas dos próximos capítulos, nesse canal, nesse mesmo horário. :D


11 Comentários

Fernanda e João Paulo disse...

Ain TPN, tenho até medo de chegar a minha hora, são muitas coisas para resolver né! Mas vc do lado dela, ajudando... tudo melhora! Fé em deus, ele não abandona as noivas nunca, o sapato vai ser encontrado, esperamos né!
Leio essas coisas e já fico com uma borboleta na barriga pensando quando for eu, aiiii Jesuissss

bjs

Unknown disse...

Querida vocês tentaram ver com a Cacaw os preços do Voillet? Tem a Sammia também do Casando sem Grana. Acho que os preços delas são bem mais baratos eheh
Beijokas

Gessica Morais (Kinha) disse...

Haha... nem sei qual pessoa está mais com TPN, você ou a Nanda..
Imagine quando a noiva for vc?
hahaha.. acho que sera ainda mais engraçado!
Beijo
=)

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

huahuahua
realmente é muita coisa pra ver... muita novidade, por isso tanta indecisão...
Relaxa que no final dah tudo certo.

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Elisa disse...

Vcs olharam tutoriais de voillet na internet? Procura por birdcage veil que tem vários! Vai que acertam!

Nanda disse...

afff... e os convites que ERAM pra ficar prontos ontem??
:(

socorroooooo!!!

Ca Souza disse...

ai jesus qta coisa heim..rs

qto a festa flor, se sua irma não esta ligando entao pq vc ta se preocupando?rs
Relaxa florzinha, talvez isso nao seja tao importante p ela!

Bjus

Juju e Beto disse...

Depois todoo esse stress passa a valer a pena! ;-) Eu conto com isso! hahaha

Carolina disse...

Cara, não faço ideia de quanto custa um arranjo de cabeça!

O casamento da Nanda vai ser só na igreja? ^^

Beijins!

Erika. C. disse...

Você vai tirar de letra quando for o seu!

Beijos grandes para vc e a Nanda!

Eriquices disse...

Amiga, poucas condições financeiras x sonhos casamentícios é uma briga ferrenha e violenta.Mas se a grana ainda fala mais alto, ou a noiva fica no vermelho, no roxo, ou no preto nas contas a pagar, ou respire fundo e vamo q vamo q a minha realidade é esta!


Ia comentar do voilete q ela poderia fazer [ mas já vi q ela fez e nao aprovou], mas quem sabe a sua tia q faz vestido [me passa o contato dela, fiquei bem interessada, tem fotos das artes dela?]não bola um pra sua irmã e quem sabe ela vai gostar?

Qto ao sapato, não discuto , pois qdo enfezo com alguma coisa eu compro logo, logo, mas dificilmente eu mudo de idéia de usá-lo ou não, eu sou ao contrário [briguei p/ compra-lo, agora vou fazer o diabo a 4 pra comportar o vestido ou o q for com ele hehe]

No mais, boa sorte com as TPN's da irmã amada. Afinal, noiva é sempre histérica, exagerada e indecisa{não se ofenda Marilinha hihi}nessas horas [temos q entender] hihii...

Tecnologia do Blogger.

Labels