Em um post mais antigo falei sobre alianças, a tradição e blá, blá, blá, mas Nandinha veio me perguntar por que tem tanta noiva usando solitário junto com a aliança. Ela mesma usa o seu com a aliança de noivado. Pois bem, flores. Fui pesquisar, né? E descobri que, para variar, isso é coisa de americano. Vocês sabem que nos Estados Unidos e Europa não existe essa coisa de troca de aliança, certo? Por lá quem usa é a noiva, e não é uma aliança, mas sim um solitário, que, segundo a lenda, deve custar 2 meses de salário do noivo. Depois dessa deve ter muito noivo feliz por ser brasileiro. rsrs Bem, muitas ainda querem ir além e sonham com um belo solitário Tiffany. Aquele que vem em uma caixinha azul turqueza.

Suspiros... Mas como isso não é acontece aqui no Brasil... (agora os rapazes pulam de alegria), muitas noivas estão adaptando essa moda por aqui. Sem choro, meninos! Apesar de usarem uma aliança, lembrando que por aqui os dois usam, no noivado, depois de casadas, usam a aliança com o solitário (Tiffany ou não) por cima. Por lá, ficaria assim:

Eu acho lindo!


6 Comentários

Sheila Mendes disse...

Oi Paulinha, td bem?
Obrigada pela visita lá no "noiva mineira", já te linkei por lá, assim eu não te perco de vista.
Bjos.

Nanda disse...

aaaah, bom saber!!
Igor, cadê meu Tiffany????kkkkkk

Paulinha disse...

Ooooooooi, Sheila. Adorei saber q ñ estamos só em Minas, uai! rsrs

Nandaaaaaaaaaaaaa, vou dar um bronca no Igor. Kd seu Tiffany, menina? rsrs

Helô Rodrigues disse...

Escolhi a minha essa semana! to apaixonada!!!

Paulinha disse...

Que delícia, hein, Helô!
ACho q qdo eu escolher a minha vou ficar besta
kkkkkkkkkkkk

Carolina disse...

Ai, essa caixinha azul... *suspiros*

Melhor que essa só uma caixa laranja... xD

=***

Tecnologia do Blogger.

Labels