A casa saiuuuuuuuuuu! Êeeeeeeeeeeeeeeeh!
Eu tô aqui 'brigando' com os noivos, porque eles é quem deveriam escrever esse post, maaaaaaaaas...
Como diria meu pai: Irmã/madrinha sofre, viu?
rsrs
A história é a seguinte: Nanda e Igor compraram a casa antes de marcar a data do casamento. Sabe aquela coisa, né? 'Quem casa quer casa!'
Eu achei a melhor decisão deles, porque conheço tanta gente que marcou o casamento, prepararam tudo e a casa... bem, foram para o aluguel. Depois fica tão complicado juntar $$ e o casal acaba se acomodando.
O legal disso tudo é que eles tiveram a oportunidade de acompanhar a construção, já que compraram a casa no alicerce ainda.
Sempre davam um pulinho para ver como estava e era uma alegria (e sessão de fotos) a cada visita.
- Oba! Já levantaram as paredes!
- Agora estão no reboco
- Pintaram...
Essa semana, foram até a Caixa assinar a papelada e agora sim podem dizer: Minha casa, minha vida. Ops... NOSSA CASA, NOSSA VIDA.
O bom disso tudo? Pertim, pertim da minha casinha, que eu só comprei por sugestão deles. (:D)
Ooooooooooou seja, casando, mudando de casa, Nanda e Igor ainda terão que me aguentar.
kkkk
Vai demorar um pouquinho para eu pegar minhas malas e mudar pra lá.
rsrs


4 Comentários

Jéssica Oliveira disse...

Que legaaaal

ai, ai, ai... vida de uma moça normal e diferente disse...

Estamos tão, tão felizeeeeeeeees!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Carolina disse...

Parabéns pros noivos!!!
Eu tive que vir pro aluguel mesmo... =/
Não deu tempo de juntar o dinheiro da entrada e também não aguentava mais metrô pra ir e voltar do trabalho...

Pior é que deve ter chocólatras anônimos, hein?
Hoje uma doceira esteve aqui [o bolo da foto ainda tá pela metade] e Elmo comeu meia dúzia de brigadeiros! Vou matar é ele... xD

Beijos!!!

Paulinha disse...

Calma, flor!
Com jeitinho vcs vão juntando $$ e logo, logo terão o cantinho de vcs.
Vou procurar um chocólatras anônimos, pq a situação tá crítica.
kkkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.

Labels