Recebi um e-mail com uma música mais gostosa de cantar. Agora tô apaixanonada pela música. A banda mais bonita da cidade. É! Esse é o nome da banda. Diferente, né? Eles são do Curitiba e têm um jeitinho todo diferente de cantar e estão fazendo o maior sucesso na internet. A música do e-mail chama-se Oração. Acho que essa canção fica linda pra saída dos noivos, ou mesmo pra ser a saídera da festa. Liiiiiiiiiiiiiinda!

"Coração não é tão simples quanto pensa, Nele cabe o que não cabe na despensa, Cabe o meu amor!..."
Meu amor essa é a última oração Pra salvar seu coração Coração não é tão simples quanto pensa Nele cabe o que não cabe na despensa Cabe o meu amor! Cabem três vidas inteiras Cabe uma penteadeira Cabe nós dois Cabe até o meu amor Essa é a última oração pra salvar seu coração Coração não é tão simples quanto pensa Nele cabe o que não cabe na despensa Cabe o meu amor! Cabem três vidas inteiras Cabe uma penteadeira Cabe essa oração


7 Comentários

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah que coisa linda!
Vc sempre com dias maravilhosas, já salvei aki essa musica! Muito boa mesmo


BJs

Paulinha disse...

Eu ouvi tanto essa música ontem q acordei com ela na cachola.
kkkkkkkkkk

Carolina disse...

Já vou dizendo que sou enjoada pra chuchu: achei o clipe legalzinho, mas a música...

Se não fosse o clipe, acho que não estaria com esses trocentos acessos que teve não, viu?

=***

Carolina disse...

Ah, e o questionário é compridinho, mas é fofys! xD

Beijos!!!

Paulinha disse...

kkkkkkkk
Acho q gostei do ritmo. :D
Tô respondendo o questionário aqui, assim q terminar eu post.
:D

Marília Fernanda disse...

Adoreeei!! "lá, lá, lá, lá, lá..."
Vou ficar cantarolando o dia todo!
;)

Paulinha disse...

rsrs
sabia q vc ia gostar, irmã.
:D

Tecnologia do Blogger.

Labels