Meninaaaaaaaas, parem tudo! Acabei de me deparar com a sessão de fotos mais linda que já vi! Como assim Paula? Já mostrei fotos de casamento, E-session, mas essa... é para suspirar e pedir um amor =zinho. "Parte da diversão do casamento é ser capaz de envelhecer com o amor e, como diz o casal abaixo, o amor fica melhor com a idade. Que alegria ver esses dois tão cheios de vida, amor e felicidade, depois de 55 anos!" Style Me Prety Hein? 55 anos? É! Essa sessão mostra o amor de um casal juntos há 55 anos. Tive siricuticos! ♥ ♥ ♥

"Fica melhor com a idade"

Vendo essas fotos vemos que ainda podemos acreditar que vale a pena. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Também quero um amor pra envelhecer comigo! ;)


3 Comentários

disse...

Que fotos lindas, babei por aqui!!!
Obrigada pelas palavras no blog, seja sempre bem vinda por lá! Já estou por aqui também!!!
Beijos

Paulinha disse...

Obaaaaaaaaaaa! Q bom saber q tenho mais alguém com quem 'trocar figurinhas'. rsrs
Seja bem vinda
kisses

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa que coisa linda esse blog!
Dá uma passadinha no meu cantinho esta cheio de novidades...
Beijooo, estou seguindo!

Tecnologia do Blogger.

Labels