Meninaaaaaaaas, parem tudo! Acabei de me deparar com a sessão de fotos mais linda que já vi! Como assim Paula? Já mostrei fotos de casamento, E-session, mas essa... é para suspirar e pedir um amor =zinho. "Parte da diversão do casamento é ser capaz de envelhecer com o amor e, como diz o casal abaixo, o amor fica melhor com a idade. Que alegria ver esses dois tão cheios de vida, amor e felicidade, depois de 55 anos!" Style Me Prety Hein? 55 anos? É! Essa sessão mostra o amor de um casal juntos há 55 anos. Tive siricuticos! ♥ ♥ ♥

"Fica melhor com a idade"

Vendo essas fotos vemos que ainda podemos acreditar que vale a pena. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Também quero um amor pra envelhecer comigo! ;)


3 Comentários

disse...

Que fotos lindas, babei por aqui!!!
Obrigada pelas palavras no blog, seja sempre bem vinda por lá! Já estou por aqui também!!!
Beijos

Paulinha disse...

Obaaaaaaaaaaa! Q bom saber q tenho mais alguém com quem 'trocar figurinhas'. rsrs
Seja bem vinda
kisses

Lippi e Kinha disse...

Nossa que coisa linda esse blog!
Dá uma passadinha no meu cantinho esta cheio de novidades...
Beijooo, estou seguindo!

Tecnologia do Blogger.

Labels