Pessoal, olha essa notícia... Americano faz pedido de casamento em palavras cruzadas de jornal 18/04/2011 Passatempo foi publicado no jornal 'Washington Post'. Pedido inusitado foi feito pelo americano Corey Newman. O norte-americano Corey Newman, de 28 anos, encontrou uma forma inusitada para pedir sua namorada, Marlowe Epstein, de 31, em casamento. Com ajuda dos editores da publicação, Newman fez o pedido através de um jogo de palavras cruzadas publicado no jornal americano "Washington Post".
Meninooooooooooooooos, que tal supreender? fonte: G1


5 Comentários

Marílinha disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!♥♥

Paulinha disse...

Eu tb!
Os meninos têm q ver isso pra ficarem inspirados, né?
rsrs

Lippi e Kinha disse...

Aii que ideia linda hein?
Noivinha sortuda demais essa...rsrs
Adorei que vc esta seguindo tb flor, vamos compartilhar varias coisas legais aki com certeza!

Beijooooo

Lippi e Kinha disse...

Paulinha, respondendo a sua perguunta, a promoção é valida até o fim de maio!
Divulga ai... se puder!

Paulinha disse...

Ixi... Perdi a promoção então
kkkkkkk
vou postar por aqui, flor
kisses

Tecnologia do Blogger.

Labels