Da primeira prova do vestido!

Estamos empolgadas e apreensivas!
Vai dar certo? O vestido vai ser do jeitinho que a noiva quer?
Por isso provas e mais provas são tão importantes e indispensáveis, mesmo que o pessoal do atelier te acha a noiva mais chata que receberam.
Noivinhas do meu coração, nessa hora você pode e DEVE ser chata. Isso chata! Pedem demais, reclamam demais, mas pensem comigo: é o vestido do seus sonhos, ele TEM que ser perfeito.
Não aceite sugestões que não lhe agradem.
Alguns profissionais usam desse artíficio para dispensar mais rápido a encomenda.
Fiquem atentas.
Segunda conto como foi.
Beijos


3 Comentários

Helô Rodrigues disse...

Eu escolhi o meu vestido e foi uma emoção! imagine então no dia da primeira prova, deve dar um frio na barriga! rsrsr

Nanda disse...

Ai, qse chorei!!!rsrsrs
Ainda mais pq me espetei no alfinete!!kkk
Brincadeira...
Mas é muito emocionante sim, e é aí que a fica cai: vixi, vou casar mesmo!!!kkk
Ainda bem que meu noivo lindo é muito LINDO e sempre nos leva e espera bunitinho até que eu prove, brique, chore...kkkkk
né irmã qrida??? Te amo!!!

Paulinha disse...

Verdade, verdadeira.
Esse merece o troféu JOINHA.
rsrs

Tecnologia do Blogger.

Labels