Meninas, tenho que contar (e mostrar) para vocês o quanto Nandinha é criativa.
Ela, desde pequena, sempre foi curiosa. Curiosa mesmo! Mas agora que cresceu a curiosidade dela foi para outro lado, e ela sempre aparece com alguma novidade.
Acreditam que a toda a papelaria do casamento será feita por ela?
Siiiiiiiiiiiiiim! Isso mesmo! Já começou com o convite do casamento e já rascunhou os do Chá de Panela (Chá Bar) e de Lingerie também. Estou me controlando para aguentar esperar a hora de mostrar tudo para vocês. rsrs
Bem, enquanto isso não acontece, pedi para que ela postasse alguma coisa aqui. Então ela me mandou alguma coisa sobre o niver de namoro, contando tudo o que fez durante esses 12 meses.
É o seguinte: cada mês um presentinho, uma coisinha diferente.
Com vocês... Artes da nossa noivinha criativa.
:D

Aniversário de Namoro

Sempre fui uma namorada melosa, dengosa, e cheia de nhem-nhem-nhem... e agora que achei um carinha meloso, dengoso e também cheio de nhem-nhem-nhem já podem imagina como somos juntos. rsrs Bom, todo aniversário de mês eu gosto de fazer um agradinho, afinal, por que só nós mulheres podemos e devemos ser paparicadas e entupidas de presentes e surpresas? Eles também merecem, ainda mais quando são homens atenciosos, dedicados e que reparam se você tirou um cabelinho que seja da sobrancelha (o Igor é assim!♥). Claro que não vou lembrar, aqui e agora, de todos por que não foi de todos que eu tirei foto, e tudo mais, mas me lembro de alguns, ou pelos menos tenho a arte dos cartões... :D Começamos a namorar no dia 12/03/2010, e no dia 13 como marco do início, dei um peixinho que até hoje está vivo! :D (ufa!! – ele vai poder cuidar de mim!) Não me lembro de todos, mas vai os que lembro e registrei! No primeiro mês foi um cartão, e deve ter ido com um doce ou chocolate... Um colega disse que o texto estraga a amizade, mas OGRO é OGRO!

No próximo post conto como foi o 2º mês

kisses


Tecnologia do Blogger.

Labels