Sábado foi EMOCIONANTE. Dia da 1ª prova, como disse no post anterior.
Todo mundo sabe que sou a irmã mais coruja do mundo e nem preciso dizer que fiquei encantada quando vi Nandinha colocando o vestido pela primeira vez.
Pensando: Meu Deus! Minha irmã cresceu e vai casar! rsrs
É, agora que a ficha caí de verdade, né?
Bem, deixa contar como foi: sábado chegamos no atelier e deixamos o noivo de 'castigo' na sala de espera.
Estômago na boca. Pensamentos a mil por hora. Será que vai sair direitinho mesmo? E saiu!
Essa primeira prova foi para a saia do vestido e ajuste do corpo.
Nanda parecia uma bonequinha e estava tão empolgada que tive a impressão de que ela iria querer levar o vestido para casa do jeito que estava. rsrs
Fotos?
Siiiiiiiiiiiiim, claro! Mas isso eu vou deixa para postar depois da cerimônina, lóooooooogico!
Sábado que vem, vamos dar uma olhada no corpo do vestido, experimentar com o sapato para vermos o comprimento certo.
\o/ \o/ \o/


2 Comentários

Nanda disse...

só não levei por que não estava pronto!!
kkkkkkkkkkkk
mimo total!!!

Paulinha disse...

Até eu fiquei com vontade de vestir
kkkkkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.

Labels