Meu sonho é, alias, MEUS SONHOS SÃO...

  • Ter um vestido feito pela Lethícia Pompeu:

Para quem não conhece a Lethícia é a estilista queridinha da Globo e de várias estrelas. É ela quem produz a maior parte dos vestidos que vemos nas novelas da emissora. Seus vestidos são tão perfeitos, que parecem sair de sonhos. Além, dos vestidos de noiva, é ela quem veste atrizes como: Carolina Dieckman, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, Débora Secco. Mas, voltemos à falar seus vestidos de noiva. Minha paixão.

São criações dela:

Os vestidos usados por Camila Pitanga em Cama de Gato, da Regiane Alves na novela Beleza Pura e os mais recentes foram os da Leandra Leal , Carolina Dieckman em Passione, Nathália Dill em Escrito nas Estrelas.

Alguns modeletes para vocês espiarem. Quem quiser ver outros vestidos, entra no Atelir Lethícia Pompeu.

Conheci o trabalho desses meninos pelo blog do Mini Weddings e me apaixonei. Eles fazem vídeos que mais parecem filmes a la Hollywood. Fantástico!

Sente o gostinho!

Maria Cecília e Rodrigo - Highlights from 3 mais 1 Filmes on Vimeo.

  • Acessoria da Georgia Nog

Quem conhece o portal Toda de Branco, sabe perfeitamente quem é Georgia Nog. No site ela dá dicas, mostra casamentos que fez acessoria e é uma das mais requisitadas para acessoria de casamentos, além de outros eventos.

Acho o trabalho muito especial e pelo jeito como ela conta suas peripecias no twitter e no próprio site, dá uma vontade enorme de ser melhor amiga dela. rsrs


3 Comentários

Helô Rodrigues disse...

Qual é a empresa que fez o vídeo de casamento? É a Evolution Wedding?

Paulinha disse...

Não, florzinha.
São uns meninos do Rio.
A empresa chama 3 mais um filmes.
Olha o link deles

http://www.3mais1filmes.com.br/blog/

kisses

Unknown disse...

Que honra ver nosso vídeo em seu blog e com um comentário tão maravilhoso!
Muito obrigado!

Tecnologia do Blogger.

Labels