Semana passada, dando uma olhada nos blogs de casamento que sou viciada, me deparei com um casamento que me fez ficar suspirando. Não me contive, entrei no blog da fotografa e quase tive um treco ao ver o carinho com que ela trata cada casal, a mini história de cada post e a delicadeza das fotos. Suspirei o resto da tarde. A culpa foi da Juliana Pessoa. "A Íris é a minha noiva chaveirinho!!! Eu sei que sou baixinha, mas a Íris consegue ser mais pequenininha que eu !!!! Dá tanta vontade de colocar ela no bolso e levar embora com você! Além disso, ela é uma pessoa fantástica. Sempre de bem, sempre afim de conversar e completamente apaixonada pelo Dio. Eu lembro que logo depois que nos conhecemos, ela me mandou um email, contando a história dela e do Dio. E eu chorei tanto lendo!!!! Naquele momento, tive completa certeza que eu tinha que fotografar o casamento deles!" Coisa fofa, né?

Quando li o post sobre como tudo começou então... Me deu uma vontade louca de ir logo fazendo pose e virar melhor amiga dela. rsrs Agora deixo vocês com algumas fotos. Preparem... suspirem...

Para mim fotografia é...

Não perder cada detalhe...

Nem a emoção do momento

Nem a leveza

Guardar cada momento como único.
Vou colocar o link dela ali do ladinho pra vocês suspirarem sempre que quiserem.


2 Comentários

Juliana Pessoa disse...

Oi querida,

Nossa !!! Muito obrigada pelo carinho!
Fico muito feliz de saber que vc gostou do meu trabalho!

Trabalhar com o que amamos é muito bom e quando recebemos um carinho desse em troca, é melhor ainda !!!

Muitos beijos e toda a sorte do mundo para a sua irmã !!!!

Que sortuda é ela, que tem uma irma tao antenada e legal como vc !!

beijocas mil

Ju

Paulinha disse...

Fico feliz que tenha gostado.
Quando o trabalho é bom, claroooooooo que merece destaque.
E eu sou a irmã mais babona que existe. rsrs

Tecnologia do Blogger.

Labels