No último sábado, dia 12/03, a Globo mostrou um casamento pra lá de inusitado na novela Ti ti ti.
Os personagens do Dr. Eduardo e Thaíssa Maldonato se uniram em uma cerimônia com direito a muita dança na entrada dos noivos e padrinhos.
ps.: Como temos que respeitar os direito autorais, o vídeo teve o áudio modificado do original :D
Mas isso acontece só em novela, certo? Errado!
Noivos mais despojados podem fazer da entrada na igreja sua pista de dança.
Aaaaaaaaaaaah! Eu bem que queria, mas depende do noivo também, né? :(
Mas não se preocupe, mamãe! Vou entrar como manda o figurinho. rsrs
ps.: caso você tenha se empolgado com essa opção, lembre-se que seu tio avô não seria o padrinho apropriado. :D


3 Comentários

Unknown disse...

ACHO O MÁXIMO, MAS NÃO TERIA CORAGEM DE SAIR DO TRADICIONAL.

Nanda disse...

Eu tb prefiro o tradicional, apesar de o Igor dançar bunitinho!!

Paulinha disse...

Eu tb acho muito bacana, mas dona Lurdinha ia morrer do coração, coitada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.

Labels