Sempre quis viver uma história de amor. Daquelas que são engraçadas e lindas, inesperadas e românticas, enfim, que tiram o fôlego de qualquer um.
Sempre fiz longas listas para Deus a respeito do homem que seria meu esposo, afinal, era eu quem conviveria com ele o resto dos meus dias! Confesso que muitas vezes eles vieram como eu pedi, mas com algumas coisinhas além do que pedi, e que nunca desejei...
Então um dia eu disse a Deus que estava anulando todas as listas e orações que havia feito descrevendo meu esposo. Já que Ele me conhece, ninguém melhor para escolher por mim quem devia ser esse homem. Minhas únicas exigências eram: um cara disponível para o Reino de Deus, trabalhador e pelo menos uma vez na vida: BONITO! rsrs
Não que eu tenha mau gosto, mas meus exs não são nenhum Brad Pitt da vida né? :P
Ah, e tinha mais uma coisa: Queria ser conquistada!
Eu estava cansada de correr atrás, de gostar primeiro, de gostar mais... enfim, queria que alguém gostasse de mim, e lutasse por mim!
Mas aí, depois de esperar um tempo, que achei longo, e me frustrar diversas vezes com escolhas erradas (sem esperar em Deus), desisti de casar! Cheguei a pensar que esse negócio de amor era balela, talvez para predestinados. Então eu resolvi “curtir” a vida! Se é que ir à Pedro Leopoldo sozinha pode ser considerado curtir a vida (mas era o mais próximo que eu podia ir sem a proibição dos pais e com o $$ que tinha! Além de ser lá que tenho a prima que me aturava né?)
Mas eu estava com-ple-ta-men-te enganada! E finalmente o tempo de Deus havia chegado!
Há quem acredita em destino, eu, acredito no agir de Deus sobre o tempo e as pessoas! E então um rapaz chega para mim e diz que eu sou a pessoa que Deus escolheu pra ele!...
Hein?? Para o trem se não eu caio! E a minha resposta foi... tham, tham, tham, tham... NÃO!! Tá louco?
Deixa eu contar esse negócio direito. Eu já havia sim dado umas olhadelas para ele, achava gatinho e até tentei chamar sua atenção, mas aí, nessa época, era ele quem não queria nada comigo!
Só sei que quando ele me disse que queria namorar comigo, eu surtei! Até comecei a achá-lo feio!! Não queria de jeito nenhum, e continuei a procura com caras errados...
Passaram seis meses, e eu, envolvida com outro cara, e que pra variar não tinha dado certo, me sentia angustiada, e a primeira pessoa que veio à minha mente para ligar... o próprio! Pedi que orasse por mim. Claro que ele quis saber o motivo, então tive que dizer que era por causa de outro cara! :S Quem mandou perguntar?!
O que eu não sabia é que ele já tinha orado ao Senhor e pedido outra por que eu estava muito difícil (eu queria ser conquistada lembra? rsrs), então Deus disse a Ele que naquela semana o surpreenderia, e foi justamente nessa semana que liguei pra ele.
Começamos a orar e até hoje estamos orando JUNTOS!
E Deus tem dado provas de que tem nos aprovado!
Hoje eu acredito no amor, por que finalmente, após muitos relacionamentos eu me sinto amada, valorizada, desejada, CONQUISTADA!
Eu me enganei, o amor existe, eu só precisava da pessoa certa para me ensinar a amar!
E o Igor é essa pessoa. Não é perfeito, como eu não sou, mas é quem me faz feliz e realizada, e sei que muito o Senhor tem a fazer através de nossas vidas! Bem, essa é a minha história de amor! E eu sempre a conto a moças que também já não acreditam num relacionamento abençoado. Não posso explicá-las por que Deus nos permite sofrer sentimentalmente, Ele, por mais doloroso que seja, sabe o que faz! Mas posso dizer, que esperar nEle é sempre o melhor negócio! Ele sabe de tudo!


Tecnologia do Blogger.

Labels