Meninas, tenho que contar (e mostrar) para vocês como Nandinha é uma noiva criativa. Desde pequena, ela já era curiosa, muuuuuuuuuuuito curiosa, mas agora que cresceu, tem usado sua curiosida de forma criativa.
Acreditam que é ela quem vai fazer toda a papelaria do casório? É! Isso mesmo!
Já está fazendo o convite, já rascunhou os convites do Chá de Panela (Chá Bar) e Lingerie.
E eu aqui, custando a me aguentar para mostrar para vocês. rsrs
Pedi para que ela escrevesse alguma coisa, afinal o blog também é dela, né? Ela sugeriu que fizessemos um post contando sobre esses 12 meses de namoro e mostrar os mimos que ela fez. Então, com vocês... nossa noivinha criativa!
Aniversário de Namoro
Sempre fui uma namorada melosa, dengosa, e cheia de nhem-nhem-nhem... e agora que achei um carinha meloso, dengoso e também cheio de nhem-nhem-nhem já podem imagina como somos juntos.rsrs Bom, todo aniversário de mês eu gosto de fazer um agradinho, afinal, por que só nós mulheres podemos e devemos ser paparicadas e entupidas de presentes e surpresas? Eles também merecem, ainda mais quando são homens atenciosos, dedicados e que reparam se você tirou um cabelinho que seja da sobrancelha (o Igor é assim!♥). Claro que não vou lembrar aqui e agora de todos por nem todos eu tirei foto, e tudo mais, mas me lembro de alguns, ou pelos menos tenho a arte dos cartões... :D Começamos a namorar no dia 12/03/2010, e no dia 13 como marco do início, dei um peixinho que até hoje está vivo! :D (ufa!! – ele vai poder cuidar de mim!) Não me lembro de todos, mas vai os que lembro e registrei! No primeiro mês foi um cartão, e deve ter ido com um doce ou chocolate... Um colega disse que o texto estraga a amizade, mas OGRO é OGRO!
No próximo post, conto sobre os outros meses. :D


2 Comentários

Nanda disse...

lindeeeeeeeeeeeeeeeeeza!!!!rsrsrs

Paulinha disse...

rsrs

Tecnologia do Blogger.

Labels