Preciso contar para vocês a história do E-session da Nanda e do Igor. Todo mundo sabe que somos fãs dos blogs que falam sobre casamento e visitando esses blogs vez ou outra deparávamos com sessões fotográficas de noivinhos do Brasil inteiro. Foi assim que descobrimos o que era E-session. Bem, era o sonho da Nanda, mas esse trabalho não é tão barato, ainda mais para quem está com o casamento marcado, mil coisas para pagar, ajeitar e dinheiro extra é coisa pra lá de rara. Um belo dia, Nanda recebe um e-mail desses sites de compras em grupo. Esses que viraram febre. São serviços oferecidos com descontos de encher os olhos. Foi assim que conseguimos um super desconto para a E-session. Quanto? Quanto? . . . R$99,00. É! Isso mesmo! R$99,00 pela sessão fotográfica, com 100 fotos, sendo 12 tratadas e mais 2 ampliações. “Negoção’, né? Nanda não pensou duas vezes e contratou o serviço. Fotos tiradas, data marcada, maaaaaaaaaaaaaaaaaas... algo parecia errado. No dia de buscar as fotos, ninguém atendia o telefone do estúdio. Hora dava ocupado, hora caía na secretaria eletrônica. Nossa noiva que para ser ansiosa só falta voar, ficou louca. - Fui enganada! Perdi meu dinheiro e minhas fotos! – lamentava. A madrinha aqui colocava panos quentes. - Calma, menina! Tenta de novo. Vai dar certo. Consultamos possíveis problemas com o estúdio e nada. O blog estava ‘atualizado’, então não tinha nada de errado. Quando a noiva acalmou e disse que ‘ia deixa nas mãos de Deus’ o pessoal do estúdio ligou dizendo que podíamos pegar o CD com as fotos . \o/ \o/ \o/ O resultado vocês viram aqui. Não tinha nada de errado, só a ansiedade da noiva. rsrs Bem, fica a dica para quem quer economizar.
Quem se deparar com promoções desse tipo, não precisa ficar com medo de comprá-la, mas antes é preciso fazer uma pesquisa sobre quem está prestando o serviço para não perder em nada. Eu comprei sessões de depilação a laser e estou muito satisfeita.


4 Comentários

Marílinha disse...

Ansiosa? Eu?????? Imagina!!!
rsrsrs

Paulinha disse...

Seeeeeeeeeeeeeeeei

Mari e Eder disse...

oie!!!
brigada pela visita!!!
adorei seu blog!!!
tbm ajudei minha irma...é dificil!!!
precisado tamo as ordens!
bj

Paulinha disse...

Q delícia, flor!
Preparar casamento é muuuuuuuito mais gostoso do q eu imaginava, rsrs
Seja bem vinda!
kisses

Tecnologia do Blogger.

Labels