Se casamentos à tarde permitem abusar um pouquinho... casamentos à noite é paixão de muita gente. Mas é preciso estar atenta aos pequenos detalhes. Cuidado com os decotes. Não tenho nada contra eles, desde que sejam usados de forma correta. Para cerimônias religiosas...EVITE. Afinal, igreja não é lugar para sensualidade, certo? Mas, existem algumas opções para quem ainda quer teimar e usar decote: Echarpes na igreja. Assim você poderá o usar o vestido sem ela na festa. Cerimônias noturnas permitem vestidos longos, mas isso não é regra, brilhos, bordados, tons escuros, além de joias mais elaboradas. Os tecidos ficam à critério do modelo. Podem ser fluídos, encorpados... Fuja do preto! Isso é válido para qualquer horário. Principalmente se você é alguém próximo dos noivos. Nada de usar branco, pérola, champagne, marfim e derivados. Deixe essas cores para a noiva. O dia é dela, certo?

Os homens também podem abusar um pouco mais na cor. Saindo do bege e cinza, podem variar entre o preto, azul marinho, grafite, cinza e risca de giz, lembrando sempre que a camisa deve ser mais clara que o terno. Quanto ao fraque... Só use se for um pedidos dos noivos. Geralmente esses trajes são usados pelo noivo, seu pai e irmãos.

Outras opções para eles arrasarem. Apesar de outros horários, não estão restritos à eles.


Um Comentário

Eriquices disse...

Paulinha, o vestido de renda cinza tá maravilhosô! Pudia achar tanto um desse! hunf!

Tô mais afim de usar um vestido com renda, acho q para cheinhas não caem tão mal, né? Achei um pérola num brechó, acredita? [ nem cheguei a experimentar], mas óbvio q eu ia tingir, mas só pelo trabalho e tempo q não tenho pra mandar tingir e fora que não tenho idéia quem em Porto Alegre faz isso mto bem, fora nem sei se valeria a pena hehe. Tb concordo que cores claras devem ser reservados somente para noiva!

Adorei as dicas e podeixar que muita coisinha aqui vou considerar na hora de eu escolher o meu vestido para o casamento da minha amiga!

bjussssssssssss

Tecnologia do Blogger.

Labels