Agora sim! As fotos do e-session dos nossos noivinhos foram liberadas.
Sou meio suspeita para falar, mas... ficaram lindas!
Foram feitas no estúdio da Contraste Fotografia e a madrinha abelhuda aqui foi até lá dar umas dicas de foto. Quem vê até acredita que eu entendo alguma coisa de fotografia, né? rsrs
Dei umas sugestões aqui, outras ali. Opnei nas roupas e não é que ficou bem bacana?
Como as fotos foram todas em estúdio, a ideia era fazer referências ao que os noivos vivem: bíblia, violão, dengo da noiva.
Fala a verdade! Praticamente modelos, né?
♥ ♥ ♥
E duas das que me deixaram apaixonada...


8 Comentários

Nanda disse...

Gente, num deixa a globo ver isso!!rsrsrs
Lindeeeeeeeeeeeeza!!!

Paulinha disse...

Não só a globo, né flor?
Se a Gisele B ver vai querer morrer.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Helô Rodrigues disse...

Amei!
Que é o fotógrafo?

Paulinha disse...

É o pessoal da Contraste fotografia, flor.
Depois vou contar a história pra vcs.
:D

Helô Rodrigues disse...

Paulinhaaaaaaaa.... você ficou de fora do encontrinho?! Isnif.. vamos resolver isso em breve no próximo encontro viu!
Desculpa não ter comentado, fui convidada nos 45 minutos do segundo tempo, não deu tempo de avisar ninguem, mas o próximo você não ficará de fora por nada!

Beijos!!!

Paulinha disse...

Poizé, flor! Mas a correria que foi esse final de semana ñ teria como participar mesmo.
Não se esqueça de mim no próximo, hein?
rsrs
kisses

Nanda disse...

e nem de mim viu?? Estão esquecendo da noiva???
:D

Helô Rodrigues disse...

Não me esquecerei de nenhuma das duas!
beijos!

Tecnologia do Blogger.

Labels