Em minhas andanças pela net encontrei algo que está virando moda aqui na terrinha. DIY: (Do It Yourself - Faça você mesmo!).
Esse tema tem sido muito utilizado em casamentos, porque além de ser mais em conta, deixa tudo com a cara dos noivinhos e permite que a família participe.
Convites, decoração, vestido de noiva, o que será servido e o que mais vier à cabeça dos noivos pode entrar no DIY. Basta usar a imaginação.
No caso de nossa noivinha, o noivado foi bem nesse estilo. Lembram? Agora Nandinha está envolvida com a papelaria do casório e dos chás que virão por ai.
Em minhas pesquisas vi tanta coisa bacana.
Vestido de noiva: Pasmem! Esse vestido foi feito com aqueles paninhos de crochê. Peguei essa ideia no Para falar de casamento. Não sei se teria coragem de usar um vestido assim, mas achei que ficou tão original que talvez arriscasse. rsrs

    Lâmpadas aproveitadas: A lâmpada queimou? Nem pense em jogar fora! Você nem imagina o tanto de coisa bacana que dá para fazer. Amei essa ideia. Estou pensando seriamente em usar lá em casa. rsrs

E dá para colocar como enfeite de mesa na recepção.Cadeiras: Ficam um charme. Aproveite e chame seus primos, amigos para dar uma mãozinha e colocar o papo em dia. rsrs

    Buquê de brochês: Quando vi essa ideia no blog da Bia Câmara, tive siricuticos (como diria Georgia Nog). Achei a coisa mais linda. Sem contar que tem toda a história da família. A Bia pegou broches de familiares para montar o seu. Vocês podem acompanhar o passo a passo e se inspirarem para montar um também.

    Agora é usar a criatividade e abusar do DIY em seu casório.

Encontrei as dicas: Lâmpadas Cadeiras


3 Comentários

Nanda disse...

aaah, tb qro usar a idéia das lâmpadas lá em ksa!!
Um charme!!!

Paulinha disse...

Não são?
Já estou de olho nas lâmpadas lá de casa.
kkkkkkkkkkkkkkk

Helô Rodrigues disse...

Amei tudo issooooo!!!

Tecnologia do Blogger.

Labels