Meninas, vocês sabem como eu sou viciada nessas coisas de casamento, né? Mas tenho que fazer uma confissão: Não sou fã de cerimônia de casamento e já faz um tempão que vivo fugindo delas!
Calma! Não precisa abandonar o blog! Eu explico.
Por que não gosto de cerimônias de casamento:
  1. A maior parte dos casamentos que fui foram TODOS iguais. Ou seja, ainda não encontrei aquele casamento em que eu pudesse dizer: Nossa! Esse foi o casamento! Tá! Isso não é motivo para radicializar, mas ver as mesmas coisas com noivas diferentes... caaaaaaaaaaansa!
  2. Noiva acha que estamos por conta delas. Já estive em uma cerimônia em que a noiva demorou quase 2 horas para chegar à igreja. Total falta de respeito.
  3. A maioria dos casais escolhem padrinhos demais. Uns 2 anos atrás fui a um casamento com 50 pares de padrinhos. É! Isso mesmo! 25 casais para cada um. Isso também caaaaaaaaaaansa!
  4. Crianças são fofas, mas colocar todas as crianças para entrar é fogo, né?
  5. Sem contar aquelas tias que pegam no pé das solteiras perguntando quando elas irão casar. rsrs

Será que sou anti-social? rsrs

Mas não se preocupem! Continuo fã das coisitas de casamento e vou dar um jeito de me curar desses traumas

:D


Um Comentário

§♥§♥ NegahH ♥§♥§ disse...

Realmente é muito chato todos esses casamentos alias todas essa cerimonias adoro os casamentos sempre tem uma coisinha pra comentar, mas vamos combinar ta na hora dos padres e pastores trocarem "o DISCO" neh!!! rsrs

Tecnologia do Blogger.

Labels