Semana passada recebemos os mimos para as madrinhas.
Ficaram tão lindos que dá vontade de pegar o meu e sair correndo, mas... tenho que esperar até o dia 09/10. Ai, ai...
Por falar nisso... Hoje está cada vez mais comum presentear àqueles que nos honram sendo nossos padrinhos. Afinal, padrinho é aquela pessoa que está pronta para ajudar, aconselhar, puxar orelhas, sempre que os noivos precisarem. Acho mais do que justo dar-lhes um agrado.
A moda tem feito tanto sucesso que o Carinhas Personalizadas criou uma sessão chamada Fofurices para os padrinhos e o melhor... Personalizados.
Tem tanta coisa legal lá que fica até dificil de escolher.
  • Canecas Personalizadas
  • Lata e avental personalizados
  • Fronha Personalizada
  • Mini espumante

Existem outras opções além do Carinha Personalizadas e algumas até podem ser feitas pelos noivos, bem no estilo DIY (Faça você mesmo).

  • Caixa Loções: Nesse exemplo, a noiva usou hidratantes da Victória Secrets, mas podemos achar produtos bem mais em conta aqui na terrinha. A opção da caixa também pode ser variada, como cestinhos de palha, que são bem baratos em Mercados. Aqui em BH é fácil, fácil de achar no Mercado Central.
    • Kit Revigorante: Esse kit é o máximo, mas só pra quem está disposta a gastar um pouco mais. rsrs. Aqui também podemos usar produtos mais em conta no mercado, sem perder a ideia original do kit. Sabonetes, hidradantes, esfoliantes, esponja, tudo para tornar o banho mais agradável.
    • Leques: Aproveitando a onde de calor por aqui, achei essa ideia muito bacana e original.
    • Caixa Personalizadas:Essa é a cara da Nanda. Dentro da caixa os noivos podem variar no mimo. Podem ser bombons finos, Bem Casados, Mini bebidas... Ou quem sabe usar e abusar da cultura da região onde os noivos moram. Por exemplo: se os noivos são mineiros podem colocar doces e até uma mini cachaça. Para os noivos evangélicos, fica a dica de licores sem álcool, ou compotinhas de doce. Mais que original, né?
    • Pesquisando na net, descobri que a Ivanka Trump deu um show com seus mimos. Além das famosas Havaianas com cristais, suas madrinhas receberam joias desenhadas por ela. Luxo, né?


    3 Comentários

    Nanda disse...

    Adorei a idéia da caixa! E por que não usar para presentear tb os músicos, cerimonial, cantores...

    Paulinha disse...

    Geralmente esses profissionais são contratados, portanto não há necessidade disso, mas no seu caso, que serão amigos tocando... claaaaaaaaaro q a ideia é ótima! rsrs

    Nanda disse...

    por isso pensei né?
    Tenho q dar um agradinho!rsrs

    Tecnologia do Blogger.

    Labels